VÍDEO DE HOMEM ESPANCANDO ESPOSA SUPOSTAMENTE EM NOVA SERRANA FOI GRAVADO NO ESTADO DA BAHIA

265

Um vídeo de um homem espancando a esposa com chutes e murros, enquanto ela estava com o próprio filho do casal no colo, chocou os moradores de Nova Serrana. A informação era de que o caso teria ocorrido no Bairro São Geraldo, porém a informação é falsa. A agressão foi registrada na última sexta-feira (23), no Bairro Renovação 1, em Gandu, cidade que fica no interior da Bahia.

Nas imagens divulgadas em redes sociais aparece o homem agredindo a esposa verbalmente e fisicamente. A mulher estava com um bebê no colo enquanto foi espancada. Outra criança assistiu a tudo, sem reação e sem saber o que fazer.

Além de bater na esposa, o homem ameaçou a companheira de morte na frente dos dois filhos. O próprio pai dele, que registrou as imagens, tentou impedir o espancamento e também acabou sendo agredido.

Vizinhos contaram à polícia que as agressões começaram um dia antes, na tarde da última quinta-feira (22).

Apesar das imagens da violência, o homem foi ouvido e liberado em seguida pela polícia da Bahia. O delegado plantonista alegou que não havia boletim de ocorrência.

Indignado com a situação, o pai do agressor apresentou o vídeo e pediu para a polícia tomar as providências necessárias para garantir a vida e a integridade física da nora e de seus netos. Desde o ocorrido, o agressor não foi mais visto. 

Em contato com a Polícia Militar (PM) de Nova Serrana, fomos informados que o caso foi registrado no Estado da Bahia.

Com informações de primeirojornal.com.br

Foto: Redes Sociais / Reprodução