TRIO É PRESO COM MACONHA E COCAÍNA EM NOVAIS

69

Três homens de 19, 21 e 22 anos foram presos, no último sábado (12), após serem abordados com drogas no Povoado de Novais, na zona rural de Nova Serrana.

A Polícia Militar (PM) informou que recebeu denúncia anônima de possível tráfico de drogas nas imediações de um posto de combustível situado às margens da BR-262.

Os militares foram até o local e abordaram dois rapazes, um de 19 e outro de 21 anos, sendo encontrado com eles cinco papelotes de cocaína. Um dos suspeitos contou aos policiais que possuía em sua casa um pé de maconha e uma bucha da mesma substância. O material foi localizado e apreendido.

Segundo a PM, os acusados informaram o endereço do proprietário da droga que estava sendo vendida. Os militares foram até o Povoado de Novais, onde foram recebidos por um homem de 22 anos. Durante as buscas no imóvel, os policiais encontraram uma barra de maconha, 30 papelotes de cocaína, cinco buchas de maconha, R$ 990 em dinheiro, diversas sacolas plásticas utilizadas para a embalagem da droga e uma caderneta de anotações. 

O trio foi preso e encaminhado à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. Uma moto foi removida e levada para o pátio credenciado ao Detran.  

Foto: PM / Divulgação