SEGURANÇA MORRE APÓS SER GOLPEADO COM SOCO-INGLÊS NO ROSTO EM DIVINÓPOLIS; SUSPEITO FOI PRESO

161

Um homem de 42 anos, que trabalhava como segurança de um evento no Parque de Exposições, foi morto após ser agredido, na noite do último sábado (25), em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito de 32 anos foi detido.

Testemunhas disseram que o segurança chamou a atenção do suspeito no evento que ocorria nas proximidades da Avenida Paraná, no Bairro Bairro São Judas Tadeu. Em seguida, de acordo com a PM, o rapaz o agrediu com golpe usando um soco-inglês.

Unidades do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local, chegaram a fazer o atendimento do segurança, que estava inconsciente, mas ele não resistiu.

O suspeito foi detido pelos militares e levado para a delegacia. Segundo a PM, ele tem passagens por embriaguez ao volante.

A Polícia Civil informou por meio de nota que ratificou a prisão em flagrante do suspeito por lesão corporal seguida de morte. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A investigação segue em andamento na Delegacia Regional de Polícia Civil em Divinópolis.

Texto: G1 Centro-Oeste de Minas

Foto: Reprodução / Facebook