PRESIDENTE DA OAB NOVA SERRANA REASSUME CARGO

51

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção Nova Serrana, Dr. Ezequiel Cilas voltou a presidir a Subseção, na manhã dessa segunda-feira (2), depois de ter se licenciado do cargo para assumir a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Políticas de Mobilidade Urbana de Divinópolis.

A transmissão do cargo foi realizada pelo Dr. Johnathan Vitor, que exerceu a presidência interinamente de janeiro a julho deste ano.

O mandato da atual diretoria encerra no dia 31 de dezembro de 2021.

Na ocasião, o Dr. Ezequiel Cilas agradeceu ao Dr. Johnathan Vitor (vice-presidente) pelos relevantes trabalhos prestados à advocacia nestes sete meses.

Na oportunidade Ezequiel Cilas informou sobre a celebração do contrato de locação onde irá funcionar a sede da OAB Nova Serrana, que deverá ser inaugurada no mês de setembro, um marco histórico para a advocacia de Nova Serrana, Perdigão e Araújos.

O presidente anunciou a conclusão das obras dos quatro parlatórios que estão sendo construídos no presídio de Nova Serrana, com previsão de inauguração ainda no mês de agosto, o que irá melhorar o acesso dos advogados aos seus clientes. As obras estavam paralisadas desde o ano passado e serão custeadas pela Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MG).

Sobre as comemorações do Dia do Advogado, tendo em vista as restrições sanitárias, não haverá a tradicional festa, mas foi informado que a diretoria está elaborando uma lembrança pela data comemorativa, como aconteceu no ano passado.

Por fim, o presidente Dr. Ezequiel Cilas informou que nessa segunda-feira foi lançada uma Consulta Pública Online para que os advogados, advogadas e estagiários possam avaliar os serviços prestados pelos órgãos do Poder Judiciário, conclamando a participação de toda classe no sentido de contribuírem com melhorias nos serviços jurisdicionais.

Texto e Foto: Subseção Nova Serrana / Divulgação