PM REALIZA OPERAÇÃO GUARDIÃO DO CERCADO EM NOVA SERRANA E REGIÃO

157

Militares do 60º Batalhão realizaram, nessa quinta-feira (22), mais uma fase da Operação Guardião do Cercado em Nova Serrana e nas cidades pertencentes à área de atuação da unidade policial.

A ação teve como objetivo a prevenção aos crimes de homicídio e de tráfico de drogas. 

Durante a operação, os militares receberam denúncia anônima de tráfico de drogas e compareceram no Bairro Geraldo Firmino, em Araújos, onde abordaram um homem de 27 anos e uma mulher de 23 anos, sendo localizado com eles R$ 1.240,00 em dinheiro e certa quantidade de maconha. A dupla foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana.

Já na cidade de Pitangui, os policiais compareceram no Bairro Santa Luzia, onde abordaram um jovem de 20 anos, sendo localizado com o suspeito certa quantidade de cocaína e maconha. O rapaz foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana.

RESULTADO DA OPERAÇÃO GUARDIÃO DO CERCADO

Três pessoas presas suspeitas de tráfico de drogas;

Nove papelotes de cocaína apreendidos;

Duas buchas de maconha apreendidas;

Um cigarro de maconha apreendido;

Apreensão de R$ 1.240,00 em dinheiro.

A Polícia Militar (PM) informou que continuará realizando diversas ações ostensivas, preventivas e repressivas visando coibir os crimes violentos, como o tráfico de drogas, o porte ilegal de armas e prevenir homicídios.

Fotos: PM / Divulgação