PM REALIZA OPERAÇÃO FECHA BATALHÃO EM NOVA SERRANA E REGIÃO

99

A Polícia Militar (PM) realizou, nessa quinta-feira (17), a Operação Fecha Batalhão em Nova Serrana, Araújos, Perdigão, Leandro Ferreira, Conceição do Pará e Pitangui.

A ação teve como objetivo atividades de cunho preventivo, repressivo e ostensivo.

Segundo a PM, um rapaz de 20 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto, foi preso no Capão.

Já no Bairro Romeu Duarte, os militares prenderam três homens de 18, 19 e 23 anos suspeitos de tráfico de drogas e receptação. Os policiais localizaram com o trio 57 buchas de maconha, 46 papelotes de cocaína, R$ 2.405 em dinheiro, três celulares, um pote contendo ácido bórico, um caderno de anotações do tráfico e recuperarem um celular que foi roubado na última quarta-feira (16).

Em Araújos, a PM prendeu dois homens acusados pelo crime de receptação. Os militares recuperaram uma roçadeira, uma  TV de 42 polegadas, uma máquina de cortar pisos e um botijão de gás.

Confira o resultado da Operação Fecha Batalhão:

Ao todo 157 pessoas foram abordadas,  81 veículos foram fiscalizados, cinco veículos foram retidos, 21 comércios foram visitados, seis autos de infração de trânsito foram confeccionadas, sete pessoas foram presas/apreendidas, 57 buchas de maconha e 46 papelotes de cocaína foram apreendidos, R$ 2.405 foram apreendidos, um celular foi recuperado, três celulares foram apreendidos e uma roçadeira, uma máquina, uma TV de 42 polegadas e um botijão de gás foram recuperados.

A PM informou que continuará atuando de maneira ostensiva, preventiva e repressiva visando coibir todos os tipos de crimes na área de atuação do 60º Batalhão.

Fotos: PM / Divulgação