PM E DEFESA CIVIL DOAM COLCHÕES E KIT DORMITÓRIOS PARA PREFEITURA DE NOVA SERRANA; VEJA O VÍDEO

31

A Polícia Militar (PM) e a Defesa Civil do Estado realizaram a doação de 18 colchões e 18 kits dormitórios, com travesseiros e cobertores, que serão destinados a pessoas carentes de Nova Serrana. 

A ação ocorreu na última segunda-feira (7) e contou com a presença do Comandante da 7ª Região de Polícia Militar, Coronel Wemerson Lino Pimenta, que também é o Coordenador Regional da Defesa Civil, o Prefeito de Nova Serrana, Euzébio Rodrigues Lago, o Comandante do 60º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Alexsander de Oliveira Silva, o Secretário de Defesa Social do município de Nova Serrana, Antônio Marcos de Oliveira, a Coordenadora da Defesa Civil do município, Selma Fernandes Lima, e o Agente Regional de Proteção e Defesa Civil, Tenente Samuel Gontijo Fernandes.

A PM ressaltou a importância da ajuda humanitária, pois segundo a corporação é uma forma de acolher a população carente de Nova Serrana, que também sofre o impacto e os desastres causados pela pandemia em virtude da Covid-19.

A PM informou que continuará realizando ações sociais que visem diminuir os impactos negativos causados pela pandemia, bem como de outros desastres.