ONG’S UNIDAS E BEM REPRESENTADAS SÃO MUITO MAIS FORTES

60

A repercussão da coluna de ontem foi incrível e me deixou extremamente satisfeita.

O secretário de Governo fez contato com a ONG Arca de Noé para tê-los mais próximos e tenho certeza que o trabalho da ONG não será deixado de lado pelo executivo; agora vamos aguardar a execução das obras da Clínica Veterinária Popular já que o dinheiro está garantido e o auxílio para execução também.

Em momento algum eu citei o nome da ONG SOS Animais, pelo contrário, todas as vezes que falei da SOS, o fiz para divulgar o trabalho amoroso que os voluntários desempenham na cidade, cada um deles está de parabéns pela dedicação à causa animal.

Minha crítica foi à vereadora Tainá, enquanto vereadora.

Entendam, ela representa a causa como um todo e é preciso deixar claro quem de fato tem trazido recursos para o município, que são os deputados Osvaldo Lopes, Fábio Avela e  Fred Costa, todos a pedidos da ONG Arca de Noé. Isso não diminui o trabalho que ela fez e muito menos o trabalho da ONG SOS animais. O que eu disse deixa claro o que é mérito de cada um.

Sobre a divulgação dos trabalhos da ONG SOS Animais dentro destes 18 anos no rádio perdi a conta de quantas vezes entrevistei os representantes, divulguei as ações, participei de eventos.

Mais uma vez meu povo a ONG SOS animais está de parabéns pelas ações práticas e a ONG Arca de Noé pela movimentação de políticas públicas. Já pensou se apoiassem umas às outras? ONGs unidas são muito mais fortes. 

E a vereadora Tainá fica a dica:  abrace todas as ONGs, pois todas lutam pela mesma causa e quem ganha são os animais que ambas tanto amam.

Fale mais sobre isso!

Por Lilian Camargos