MULHER E CRIANÇAS MANTIDAS EM CÁRCERE PRIVADO SÃO RESGATADAS PELA PM EM NOVA SERRANA

787

Uma mulher de 26 anos e duas crianças que eram mantidas em situação de cárcere privado foram resgatadas no Bairro Ana Carolina, em Nova Serrana, nessa segunda-feira (4). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima e suas filhas eram impedidas pelo homem, de 20 anos, de saírem de casa. 

Os militares contaram que a mulher colocou um bilhete, onde pedia socorro, no bolso da denunciante, que ligou imediatamente para a PM. Os policiais foram até o local, sendo que ao chamarem na residência ouviram uma voz feminina, porém ninguém os atendeu. 

Os militares viram por cima do muro da casa o suspeito agredindo a vítima para que ela não abrisse o portão do imóvel. Os policiais entraram para salvar a mulher, que correu na direção dos agentes.

O companheiro da vítima foi preso em flagrante. De acordo com a PM, a mulher e suas filhas eram mantidas em cárcere privado e estavam nessa situação há aproximadamente 30 dias.

A vítima contou aos militares que sofreu diversas ameaças e agressões nesse período, não podendo sair de casa e nem ter contato com aparelho celular. 

A PM informou que o suspeito tem passagens por homicídio, ameaça, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo, entre outros crimes, além de duas ocorrências da Lei Maria da Penha. 

O homem foi preso pelos crimes de cárcere privado, tortura, resistência e desobediência, sendo encaminhado à Delegacia.

Foto: Ilustrativa / Internet