MOTORISTA É PRESO EM CARMO DO PARANAÍBA COM 195 PARES DE TÊNIS FALSIFICADOS EM NOVA SERRANA

89

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) prendeu na noite dessa quinta-feira (12), no km 233 da BR-352, em Carmo do Paranaíba, um motorista de 33 anos por crime contra o registro de marca. Ele transportava 195 pares de tênis falsificados. Os calçados seriam vendidos em Patrocínio. A prisão aconteceu por volta das 22h. 

De acordo com informações da PMR, durante Operação Rota Segura Trigésima Fase, a equipe abordou o caminhão com placas de Conselheiros Lafaiete, que era conduzido por um homem de 33 anos.

Durante fiscalização no interior do veículo,  foram localizadas 13 caixas de papelão,  as quais continham em seu interior 195 pares de tênis falsificados e sem nota fiscal ou documentos que comprovassem a origem.

Em diálogo com o motorista, ele relatou que adquiriu os produtos em Nova Serrana e que seriam entregues na cidade de Patrocínio, onde seriam comercializados.

O homem foi preso em flagrante por crime contra registro de marca, tipificado no artigo 190 da Lei 9.279/96, e encaminhado à Delegacia.

Texto: Jornal Patos Hoje

Foto: PMR / Divulgação