MAIS POLICIAIS MILITARES PARA NOVA SERRANA E REGIÃO

65

Por meio da atuação do deputado Fábio Avelar, junto à Polícia Militar de Minas Gerais, o 60º Batalhão recebe 10 novos soldados

No último dia 30, aconteceu na sede da 7ª Região de Polícia Militar, em Divinópolis, a formação de 64 novos soldados, que foram designados para a prestação de serviços em 54 municípios. Dessa turma de formandos, graças à atuação do deputado Fábio Avelar junto à Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), 10 foram nomeados para o trabalho no 60º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Nova Serrana. “No último dia 30, participei da formatura de novos policiais na sede da 7ª Região. Um cerimônia muito bonita e de grande importância para todos nós mineiros. Como deputado estadual, defendi a designação de novos policiais para vários municípios que estão com déficit no quadro de Policiais Militares (PMs) e também para nosso 60º Batalhão que atende, além de Nova Serrana, Araújos, Conceição do Pará, Leandro Ferreira, Perdigão e Pitangui. Com certeza, o reforço será de grande valia na luta contra a criminalidade na região”, afirma Avelar.

Desde que assumiu uma cadeira na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), em 2015, o deputado Fábio Avelar vem desempenhando um papel fundamental com relação à segurança pública em todo o estado. Com relação à Nova Serrana e municípios atendidos pelo 60º Batalhão de Polícia Militar, podemos afirmar que o parlamentar marca um antes e depois a crimes, com conquistas importantíssimas e históricas, fruto do seu trabalho, dentre as quais podemos citar: a implantação do Olho Vivo em Nova Serrana e Perdigão; a rede digitalizada de rádio; Base de Segurança Comunitária do Planalto e bairros adjacentes; veículos para as Polícias Militar e Civil e Corpo de Bombeiros; viaturas com cela e rádio móvel digital; efetivo de militares reforçado, como nunca antes na história; mais delegados, investigadores e escrivães, além da destinação de emenda para a construção da nova sede da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil (5ª DRPC); intervenção, junto ao comando-geral da PMMG, para elevação dos Pelotões de Polícia de Perdigão e Igaratinga, entre tantos outros investimentos que garantiram mais paz e tranquilidade aos moradores de Nova Serrana e região.

“Todos que acompanham meu trabalho como deputado estadual sabem que a segurança pública é uma de minhas bandeiras. Sempre digo e repito que sou um parceiro da Polícia Militar, bem como das demais Forças de Segurança Pública do nosso estado em prol da tranquilidade de toda a população de Nova Serrana, da região Centro-Oeste e de Minas Gerais. Aos novos policiais militares desejo sucesso na tão nobre missão que escolheram para suas vidas. Que façam a diferença no time de guerreiros do 60º Batalhão”, diz o deputado Fábio Avelar.

Texto e Foto: Assessoria de Comunicação do Deputado Estadual Fábio Avelar

INFORME PUBLICITÁRIO