MÃE DENUNCIA SUPOSTA AGRESSÃO SOFRIDA PELO FILHO EM CMEI DE NOVA SERRANA; OUÇA O ÁUDIO

91

Uma mãe de Nova Serrana registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Militar (PM) sobre uma suposta agressão sofrida pelo filho de 4 anos no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Professora Ilza Duarte, na última semana. O Jornal Serranense conversou com a mãe da criança, nesta quinta-feira (26).

Gabriela Nunes de Oliveira afirma que o filho, de 4 anos, foi agredido por uma professora da unidade na última sexta-feira (20). Ouça abaixo o áudio enviado pela mãe para o JS onde ela relata o ocorrido.

Em nota, a Prefeitura disse que “a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Nova Serrana esclarece que no dia 20 de agosto de 2021, houve um pequeno incidente involuntário, envolvendo uma professora e um aluno, em uma unidade de educação infantil do município. Informa ainda que o fato já foi devidamente explicado à mãe do aluno, que por sua vez decidiu registrar um Boletim de Ocorrência. Por fim, esclarece mais uma vez que o ocorrido não passou de um incidente sem maiores danos para os envolvidos e que toda a situação já está resolvida”.

Foto: Gabriela Nunes / Divulgação

ÁUDIO DE GABRIELA NUNES DE OLIVEIRA