IPSEMG CREDENCIA NOVOS HOSPITAIS EM NOVA SERRANA E DIVINÓPOLIS

61

Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) está ampliando sua rede de credenciados, que conta, agora, com dois novos hospitais na região Centro-Oeste de Minas, ambos da rede Santa Mônica. As instituições ficam nos municípios de Divinópolis e Nova Serrana.

Em Divinópolis, cidade em que vivem cerca de 49 mil beneficiários do plano de Assistência à Saúde do Ipsemg, o Hospital Santa Mônica oferece atendimento eletivo, como consultas, internações, cirurgia, hemodinâmica e diversos exames de imagem e laboratoriais. 

O novo hospital credenciado presta atendimento eletivo nas seguintes especialidades: anestesiologia, cardiologia, cirurgia cardíaca, cirurgia cardiovascular, cirurgia digestiva, cirurgia geral e proctologia.

Para o caso de internação, as especialidades atendidas são: anestesiologia, angiologia, cardiologia, cirurgia buco-maxilo-facial, cirurgia de cabeça e pescoço, cirurgia cardíaca, cirurgia cardiovascular, cirurgia digestiva, cirurgia geral, cirurgia ortopédica, cirurgia de otorrinolaringologia, cirurgia plástica, cirurgia urológica, clínica médica, gastroenterologia, medicina intensiva, nefrologia, neurocirurgia, neurologia, ortopedia, pediatria, pneumologia, proctologia e urologia.

Já o hospital de Nova Serrana oferece assistência 24h por dia no pronto atendimento, além de contemplar também as especialidades de clínica geral e ortopedia. No ambulatório, os pacientes do Ipsemg têm acesso a agendamento de consultas para clínica geral, cardiologia, ortopedia e pediatria. 

As internações podem ser feitas pela clínica médica e pela UTI adulto. Ainda nesta unidade hospitalar, o beneficiário tem acesso a exames laboratoriais e de imagem.

REDE DE CREDENCIADOS AMPLIADA

“A ampliação da rede credenciada é uma excelente notícia para nossos beneficiários, que terão mais opções de assistência para consultas, cirurgias, exames laboratoriais e de imagem, além de acesso ao pronto atendimento. Sabemos da importância destes novos credenciamentos, pois a região precisava desta atenção”, destaca o vice-presidente do Ipsemg, Bernardo Luiz Fornaciari Ramos.

Texto: Agência Minas

Foto: Hospital Santa Mônica NS / Divulgação