HOMEM É MORTO E OUTRO FICA FERIDO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO CIDADE NOVA

84

Um homem, de 34 anos, foi morto a tiros no Bairro Cidade Nova, na madrugada desta segunda-feira (23). Um rapaz, de 23 anos, também foi baleado, ferido e socorrido pelo Samu. A vítima foi encaminhada com vida à UPA de Nova Serrana. Segundo a Polícia Militar (PM), a dupla tem diversas passagens.

Por volta de 1h da madrugada, os militares foram até o local, visualizaram um homem caído no chão e já sem vida. A perícia da Polícia Civil (PC) esteve na cena do crime e após os trabalhos de praxe liberou o corpo para uma funerária da cidade. A PM informou que a vítima tinha passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico e ameaça.

Durante rastreamento em busca do suspeito de atirar e matar o homem, os policiais localizaram o rapaz baleado e ferido. O Samu atendeu a vítima, que estava consciente, com ferimentos na axila esquerda e nas costas. Ele foi socorrido e levado para UPA. A PM disse que o jovem tem passagens por tráfico de drogas, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações de testemunhas, as vítimas entraram em um bar momento em que um homem, armado com um revólver calibre 38, atirou várias vezes na direção da dupla. O suspeito de cometer o crime fugiu logo em seguida.

A PM continua em diligências para localizar o atirador. Caso algum cidadão tenha informação sobre o paradeiro do acusado, ligue para o 190 ou para o 181 (Disque Denúncia Anônima). 

Foto: Ilustrativa / Internet