HOMEM É MORTO A TIROS NO FREI PAULO E PM PRENDE SUSPEITO DE COMETER O CRIME

107

Um homem de 26 anos foi morto a tiros, na noite desse domingo (25), no Bairro Frei Paulo. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima tinha passagens por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Um suspeito foi preso acusado de ter cometido o assassinato.

Os militares foram acionados e compareceram até o local do crime, onde viram um homem baleado, caído no chão e já sem vida. A perícia da Polícia Civil (PC) foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.

A PM iniciou o rastreamento e identificou o suspeito de atirar contra a vítima, sendo um homem de 25 anos que, de acordo com a polícia, possui passagens por tráfico de drogas. 

Segundo a PM, uma adolescente de 17 anos, com passagem por tráfico de drogas, foi apreendida. Ela teria chamado um motorista de aplicativo para levá-la ao local do crime e ajudado o suspeito a fugir. No momento da abordagem, os militares encontraram uma porção de cocaína e uma porção de maconha. 

O homem foi preso e a menor apreendida. A dupla foi  encaminhada à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. A PC investiga o caso.

Fotos: Redes Sociais e PM / Divulgação