DEPUTADO FÁBIO AVELAR RECEBE MOÇÃO DE APLAUSO NA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA SERRANA

52

Parlamentar é homenageado por sua atuação nas mais diversas áreas, em especial com relação à segurança pública

Na última terça-feira (10), o deputado Fábio Avelar recebeu uma Moção de Aplauso, na Câmara Municipal de Nova Serrana, em reconhecimento à sua atuação parlamentar e, em especial, pelos recursos que destinou ao município para aplicação em diversas áreas, em especial na segurança pública. “Com certeza o dia 10 de agosto entrou para a história da minha vida. Uma honra receber essa homenagem que significa o reconhecimento ao trabalho que estamos realizando para a população de Nova Serrana e também para a região. Gratidão ao vereador Guilherme Bueno Lemos (Tinik), que fez a indicação do meu nome, e a todos os vereadores pela feliz e calorosa recepção em nossa Casa Legislativa Municipal”, agradece o deputado Fábio Avelar.

Durante a cerimônia, todos os vereadores presentes lembraram o quanto é importante para Nova Serrana ter o deputado Fábio Avelar os defendendo junto ao Governo de Minas Gerais, relembraram feitos importantes do parlamentar e, como representantes legítimos da população, não pouparam elogios e agradecimentos ao mesmo. “Não tenho palavras para agradecer aos nossos vereadores. Aliás, não tenho como agradecer à população de Nova Serrana e de todos os municípios por onde vou, a confiança que depositam em mim e o carinho com que têm comigo. O que posso fazer é reafirmar o meu compromisso de continuar honrando essa confiança trabalhando e lutando muito por outras grandes e necessárias conquistas, que realmente aumentem e melhorem a qualidade de vida de todas as pessoas. Por isso, todos os dias peço a Deus saúde e sabedoria para continuar nossa jornada em prol de toda nossa gente”, diz, emocionado, o deputado Fábio Avelar.

Homenagem Justa e Merecida.

Feliz de Nova Serrana e da região Centro-Oeste que tem um filho e um deputado estadual como Fábio Avelar.

A moção de aplausos ao parlamentar justifica-se em sua trajetória pessoal e política, de grande engajamento e trabalho incansável pelos nova-serranenses e todos os mineiros. Reconhecimento e homenagem, da Câmara Municipal, merecidos, afinal, temos em Nova Serrana mais de R$50 milhões de investimentos frutos do trabalho do Deputado Fábio Avelar na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) e junto ao Governo Executivo do Estado. Com certeza, um valor nunca antes visto na história do município, recebido de um deputado estadual.

“Quando coloquei meu nome à disposição da população, tanto em minha primeira campanha para vice-prefeito, quanto nas duas últimas campanhas para deputado estadual, tinha em mente trabalhar muito. Afinal, é uma responsabilidade ser um representante e um servidor dos cidadãos de Nova Serrana e de Minas Gerais e, por isso, não tenho medido esforços e alcançado muitos e ótimos resultados em todas as áreas, o que é motivo de grande alegria estar cumprindo bem a missão que me foi confiada”, afirma Avelar.

São do deputado Fábio Avelar conquistas importantes, grandiosas e históricas em diversas áreas como por exemplo a implantação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a redução do ICMS calçadista de 3% para 2%, a instituição da hemodiálise, que dentro em breve deverá ser inaugurada, o asfaltamento das estradas de Canjicas, Barretinhos e Buritis, entre tantas outras. No entanto, a segurança pública é um capítulo à parte na atuação do parlamentar, com investimentos que marcam um antes e depois a crimes na cidade e na região, como implantação do olho vivo e da rede digitalizada de rádio da Polícia Militar; a destinação de recursos para a construção da sede da Delegacia Regional de Polícia Civil; o aumento expressivo do número de policiais civis e militares; a aquisição de veículos e viaturas (seis delas com cela e rádio móvel digital) para as Polícias Militar e Civil e Corpo de Bombeiros; a inauguração da Base Comunitária de Segurança Comunitária no Planalto e bairros adjacentes; a elevações dos Pelotões de Polícia Militar de Perdigão e Igaratinga; a implantação do Destacamento de Bombeiros Militar de Bom Despacho; o Olho Vivo em Perdigão, Bom Despacho e destinação de recursos para implantação desse importante sistema de monitoramento para mais 11 municípios da região, entre tantos outros benefícios em prol da paz e tranquilidade de todos os cidadãos.  

Texto e Fotos: Assessoria de Comunicação do Deputado Estadual Fábio Avelar

INFORME PUBLICITÁRIO