DEPUTADO FÁBIO AVELAR PROMOVE REUNIÃO ENTRE GOVERNO DE MINAS E PREFEITOS

30

Vice-líder do Bloco de Apoio ao governo Romeu Zema na Assembleia, parlamentar leva prefeitos para exporem as principais demandas de seus municípios para o secretário de Governo do Estado, Igor Eto

Na última quinta-feira (2), o vice-líder do Bloco de Apoio ao Governo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), deputado Fábio Avelar, levou 18 prefeitos do estado para uma reunião, agendada por ele, com o secretário de Estado de Governo, Igor Eto. Uma oportunidade única para que os prefeitos fossem ouvidos pelo “braço direito” do nosso governador Romeu Zema. “Dos prefeitos convidados, que compõem a minha base política, 18 puderam estar presentes. Os demais, que justificaram suas ausências, estarão presentes na próxima audiência que agendarei. Foi um momento único e de grande importância para nossos prefeitos pudesse expor as principais demandas de seus municípios ao nosso secretário Igor Eto, que anotou todas e ficou de avaliar as reais possibilidades de atendimento das mesmas”, afirma o deputado Fábio Avelar.

Na audiência, estiveram presentes os prefeitos de Araújos, Bom Despacho, Cedro do Abaeté, Córrego Danta, Igaratinga, Leandro Ferreira, Medeiros, Pará de Minas, Pequi, Perdigão, Piracema, Santo Antônio do Monte, São José da Varginha, São Gonçalo do Pará, São Pedro do Suaçuí, São Sebastião do Oeste, Tapiraí e Tiros. “Saímos da reunião com a esperança de colhermos vários frutos positivos para nossa gente. Fica aqui os meus agradecimentos ao governador Romeu Zema e ao secretário de Governo, Igor Eto, por sempre nos atenderem com presteza e efetividade”, lembra o deputado Fábio Avelar.

Texto e Fotos: Assessoria de Comunicação do Deputado Estadual Fábio Avelar

INFORME PUBLICITÁRIO