DEPUTADO FÁBIO AVELAR E VEREADORES DE NOVA SERRANA BUSCAM CONQUISTAS JUNTO AO GOVERNO FEDERAL

32

No último dia 25 de agosto, o deputado Fábio Avelar esteve em Brasília com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, o diretor técnico do Senado, senador suplente, Alexandre Silveira e o deputado federal, presidente do seu partido, Avante, Luís Tibé. E para estar ao lado dele, buscando recursos e outras conquistas para Nova Serrana, Avelar convidou o prefeito e todos os vereadores da Câmara Municipal, dos quais estiveram presentes o presidente, Agnaldo Cordeiro (Cabral), e os vereadores, Admilson Emiliano (Cheiroso), Cleiton Gonçalves (Surf Star), Rodrigo Ferreira (Fisioterapeuta), Guilherme Bueno (Tinik) e Willian Barcelos.

“Essa visita estava agendada desde julho, quando estive em Brasília levando prefeitos de vários municípios com o objetivo de captar recursos e outros tipos de conquistas. Para defender os interesses de Nova Serrana junto ao Governo Federal, convidei o prefeito e nossos vereadores para estarem comigo na capital do Brasil. Infelizmente, alguns deles não puderam estar presentes por compromissos anteriormente assumidos ou por outros motivos”, explica Avelar.

De acordo com o deputado Fábio Avelar, em todas as reuniões foram abordadas questões não só de Nova Serrana, mas de outros municípios que compõem a sua base de atuação. “Além dos vereadores, a exemplo da reunião de julho, estavam comigo prefeitos de vários municípios de Minas Gerais, portanto, no Senado ou na Câmara de Deputados, tratamos de demandas e anseios de Nova Serrana e demais cidades representadas. Com relação à Nova Serrana, aproveitamos para agradecer ao senador Alexandre os R$1,5 milhão que ele destinou para Nova Serrana a meu pedido, quando estive em Brasília, com ele, no dia 13 de julho, e ainda conquistamos mais um recurso de R$300 mil para a aquisição de uma van para a Assistência Social do município. O importante é estarmos unidos, afinal, juntos somos muito mais fortes e o que realmente importa é honrarmos a confiança que nos foi depositada e trabalhar por toda nossa gente”, afirma o parlamentar.

Atendendo ao convite do deputado Fábio Avelar, além de vereadores de Nova Serrana, estavam presentes, em Brasília, os prefeitos de Cedro do Abaeté, Córrego Danta, Luz, Medeiros, São Sebastião do Oeste e Tapiraí.

Texto e Fotos: Assessoria de Comunicação do Deputado Estadual Fábio Avelar

INFORME PUBLICITÁRIO