CEMIG REALIZA MELHORIAS NA REDE ELÉTRICA DE NOVA SERRANA

51

A Cemig informou, por meio de sua assessoria de comunicação, que nesta terça-feira (10), das 14h às 16h, vai fazer manutenção na rede elétrica de Nova Serrana. O serviço tem o objetivo de tornar o sistema elétrico mais seguro, garantindo maior confiabilidade do fornecimento de energia para a população e o comércio local.

Por uma questão de segurança vai ser necessária a interrupção de energia para os clientes residentes na Avenida José João Rodrigues, entre números 40 e 590, no Bairro Dom Bosco, na Rua Fausto Pinto da Fonseca, entre números 17 e 600, no Bairro Parque Dona Gumercinda Martins, na Rua José Geraldo Amaral, entre números 293 e 380, no Bairro São Francisco, na Rua Três, entre números 10 e 70, no Bairro Dom Bosco, na Rua Vicente Magela Santos, entre números 420 e 680, na Vila Ozanan, na Rua João Ferreira dos Santos, entre números 85 e 123, no Bairro Parque Dona Gumercinda Martins, na Rua Domingos Coelho, entre números 870 e 885, no Bairro Dom Bosco, na Rua Um, entre números 20 e 130, no Bairro Dom Bosco, na Rua Romualdo Pinto, entre números 646 e 755, na Vila Ozanan e na Rua Dois, entre números 62 e 152, no Bairro Dom Bosco.

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

A Cemig esclarece que em função da complexidade dos serviços a serem executados poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio.

Por medida de segurança, todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.

Texto: Cemig / Divulgação

Foto: Internet / Ilustrativa