CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL TEVE INÍCIO EM NOVA SERRANA

39

Já começaram as partidas do Campeonato Municipal de Futebol de Nova Serrana edição 2021. É a maior competição esportiva realizada na cidade envolvendo mais de 1.500 pessoas, entre atletas e profissionais.

Os jogos da primeira fase começaram no último dia 12 de setembro e seguem nos próximos dois meses até a final, marcada para o dia 14 de novembro, na Arena do Calçado Saborela. O campeonato acontece com competições simultâneas entre as categorias Amador e Aspirantes, módulo I e II. Ao final, terão sido 166 jogos realizados.

As partidas acontecem sempre aos domingos em 11 diferentes campos da cidade e localizados nos bairros Romeu Duarte, São Geraldo, Boa Vista, Novo Horizonte, Centro, Frei Ambrósio, Capão, Novaes, Barretos, Canjicas (Perdigão) e Gamas. No total 1.250 atletas, divididos em 50 equipes, participarão da competição, além de profissionais como roupeiros, preparadores físicos e arbitragem.

O Campeonato Municipal de Futebol de Nova Serrana é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e conta com a organização da Liga de Desportos de Nova Serrana (LDNS).

A tabela com o cronograma dos jogos, datas, horários e locais estão disponíveis no site www.novaserrana.mg.gov.br.

Texto: PMNS

Foto: Luciano Fernandes