CÂMERAS DE SEGURANÇA DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS FLAGRAM POLICIAL MILITAR PRENDENDO SUSPEITO DE FURTO EM NOVA SERRANA; VEJA O VÍDEO

36

Um homem de 28 anos foi preso suspeito de furtar uma casa no Bairro Lincon Nogueira, na última terça-feira (28). Após cometer o crime, o acusado fugiu em uma moto, foi perseguido e detido pela Polícia Militar (PM). Imagens das câmeras de segurança de um posto de combustíveis que fica na Avenida Coronel Martinho Ferreira do Amaral, no Centro, flagraram um policial militar correndo atrás do homem e o alcançando. Frentistas, clientes e pessoas próximas ao local ficaram assustadas com o ocorrido.

Segundo a PM, o suspeito teria entrado na residência e fugido em uma moto furtada. Durante rastreamento, os militares viram o acusado que, ao visualizar a viatura, abandonou o veículo e evadiu a pé. Nas imagens, disponibilizadas pela PM, é possível ver um policial militar correndo com uma arma de fogo na mão, momento que conseguiu alcançar e imobilizar o homem até a chegada de reforço.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito tem passagens por dois homicídios e um crime de receptação. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia. A moto recuperada foi removida para o pátio credenciado ao Detran.

Vídeo: Câmera de Segurança / Reprodução